terça-feira, 25 de março de 2008

Trabalho Acadêmico

No primeiro post desse blog eu prometi postar futuramente alguns de meus trabalhos acadêmicos, na verdade nem foi muito bem uma promessa, mas vou cumprir mesmo assim.
Abaixo, parte de um "Site" Fictício chamado Lumero, trabalho realizado para a disciplina Computação Gráfica I. O projeto consistia em desenvolver os layouts de um site estático, sem funcionalidade. Em conjunto com mais dois colegas, Lucas e Felipe, finalizamos o trabalho em 4 meses(1 período).
O trabalho teve grande aprovação do Professor, nos dando nota máxima e utilizando-o como exemplo para turmas posteriores.

Página Inicial


Uma das páginas internas


Janela Pop-up sobre a página anterior

35 comentários:

Victor Stifler disse...

Orra, curti esse lance musical do blog

E também curti muito as imagens ali em baixo

abraços, parabéns!

Nárlir disse...

Retribuindo a visita ao meu blog. E já quero salientar que a correção foi feita. Claro que é 6,6 bilhões...valeu pela orientação.

Quanto ao seu blog, gostei mto...
Queria aprender a fazer páginas como essa q vc fez na faculdade, mto loko msmo...

um abraço

Euzer Lopes disse...

Gostei do que vi...
Acho que o que faz um site ser funcional é sua objetividade. E o seu é bem isso.
Nota máxima! Seu professor tem bom senso.

Rafaela Fernandes disse...

Valeu pelo comentário, sabe refletindo acredito que cheguei a seguinte conclusão, não devemos julgar, mais então porque fazemos isso?É uma forma de elevarmos nossa autoestima as vezes, sempre julgando seja de uma forma boa ou ruim porque isso trás a idéia de que somos importantes para tal...
Então decidi tentar parar de julgar porque faço muito isso..
Assumir meus erros é dificil mais é bom porque evoluo...
Fik na Paz.
E volte sempre =]

Luiz Eduardo Ximenes disse...

Poww massa ai seus tabalhos ai! bem poderia fazer um layout pro meu blog huahuaha!

abraco cara!


http://republicafederativa.blogspot.com/

Felipe, o amigo disse...

Muito bom. Principalmente por ter uma thunderbird ali no meio.

Feänor disse...

Gostei do site... Parece ser simples e direto ao ponto, mas sem parecer feio ou coisa do tipo. Minimalismo "é o que há" quando falamos em sites.

Upou ele em algum lugar?

Abs!

Rafaela Fernandes disse...

De todos os comentários no meu blog o aseu foi o que eu mais gostei, sempre da uma passada tá bom...
Fik na Paz.

Rafaela Fernandes disse...

Vou fazer isso agora mesmo... Valeu =].

Anônimo disse...

bonito layout..
bem limpo efuncional (se fosse de verdade)

Fábio Melo disse...

O destaque para o violãozão ficou bacana.

Quer quanto para fazer o layout do meu blog? huahauhuahuahsuahsahsuhasuahuhas

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Anônimo disse...

cara mto show.. adorei seu blog
axo mto bala esses negociu de designer
queria sabe fazer pelo menos metade doq vcs sabem ^^

akele video da recriação de omaha beach
fico mto show

parabens

c kiser pasa nu meu

http://ehtudoloco.blogspot.com

Agr disse...

Legal futuramente pretendo trabalhar com designer e o site simples e atrativo!

abrs

Anônimo disse...

poh maneiro esse site q v6 criaram, um dia ainda vou aprender tbm a criar sites assim..num futuro.... maneiro seu blog, vlw....

comenta lah no meu deposi

Anônimo disse...

Esse site seria uma boa pra ficar na Web mesmo

Os fãns de instrumentos musicais iam adorar!

Whyfred disse...

Excelente trabalho. Adorei o Hommer e o Mario tbm.

Abraço!

Cayo Nauan disse...

muito bom seu blog !!!!!!!
a post anterior foi melhor !

Henrique Miné disse...

pow ficou show de bola o site
parabens ati e aos seus colegas lucas e felipe
lol
http://palhacadasaparte.blogspot.com

Rebecca Albino disse...

Olá, seja bem vindo ao mundo dos blogueiros!

o site está ficou show de bola mesmo, muito bem feito, parabéns.

Aliás, qual curso você faz?
Acho que, mais a frente, também terei essa disciplina.

Bjão! ;)

Anônimo disse...

Grande Rômulo!
Realmente seu site foi um dos melhores. Ficou bem definido graficamente e com conteúdo de fácil localização.

Parabéns!

O rapaz dos quadrinhos disse...

aproveita que vc manja tanto e da um UP no layout do blog :P

www.meusquadrinhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá futuro designer, parceiro de profissão.

Gostei da interface, ficou bem atraente. Principalmente porque parece estar funcionalmente bem explicativa.

beijãoo!!
Se tiver interesse entre no meu blog, ficarei muito feliz.

http://cordeescarlate.blogspot.com/

Rafael Carvalhêdo disse...

Realmente o visual tá muito interessante e a acessibilidade das funções parece bem clara. Gostei cara... Parabéns!!!

Nada melhor que um trabalho com nota máxima na Universidade!!!
rere

Vc me deu a idéia de postar umas fotos minhas que tbm me renderam 10 em uma cadeira de Fotografia e iluminação.

Vlw!

Parabéns pelo blog!

Henrique Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Monteiro disse...

O visual ficou divino. E que bom que tu recebeu a nota máxima e foi exemplo para a turma. :) Eu gosto de designs diferenciados e bem completos. Acho que uma página bem feita faz sim toda a diferença. Gosto de simplicidade, mas quanto mais sofisticação melhor. Dou um duro com meu blog, mas sempre recebo comentários como "que coisa mais bagunçada". Mas não tenho exageros. Coloco apenas o que me é útil. Quando puder passe lá e dê uma olhada: www.henriquem.blogspot.com

E sobre você, continue assim. Parabéns mesmo.

Victor Stifler disse...

Curti o visu, fez um lance legal com as cores, gosto de tons pretos

E curti esse marrom também


ta legal....

Fui logo o primeirãoo...

Ricardo Jung disse...

uma boa dose de alma nessa página fictícia

música é tudo.

Fermina Daza disse...

Não entendo muito disso.
Mas como internauta, gostei muito.
Achei leve.
E fácil de se localizar, sem poluição visual.

Passarei mais vezes.
Parabéns.

Passe no meu.
www.fernandapansica.blogspot.com

Flá Romani... disse...

Que legal... parabéns

cidadania italiana disse...

Muito podre seu blog.

Ta mais inutil que o meu.

Precisa melhora 100% seu blog.

Comece pela cor.

Abraço

. disse...

Parabéns pelo trabalho!
Ficou bem interessante o design do site, os detalhes e tudo!

Mereceu nota máxima!
Abraços!

http://losfanfaroes.blogspot.com
Corvito.

Gabi disse...

Legal o que vocês fizeram. Com certeza mereceu a nota que teve ;)

Tinha algum tema fixo ou vocês que escolheram o lance musical? Eu toco violão, então realmente adorei!

Thiago Borges disse...

Devo dizer que a foto da página incial tá linda cara!
Parabéns, ficou realmente muito bom!

Abraços

Rafaela Fernandes disse...

Oláa, você nunca mais passou no meu blog...
Dá uma passada lá tá quero te mostrar uma coisa...
Té mais fuiii

Rafaela Fernandes disse...

Eu amo rock, brigada, eiii vc naum esqueceu de nada naum??? De pegar os selos q eu t dei por exemplo??? té mais valww